sábado, 21 de fevereiro de 2009

Antonómia de sentimentos ..

Primeiro que tudo um Parabéns a mim :) Não é todos os dias que completamos 19anos de existência .. Ou de semi-existência ..
Quase que não dormi nada esta noite , não parava de pensar em tudo o que me lembrava destes 19anos em que vivo .. Tanta coisa já aconteceu, tanta tinta já correu, tanto se disse, tanto se fez, e muito não fiz. Acho que apenas disso tenho pena, de não ter arriscasdo mais em certas coisas, de não ter pisado o risco, de não ter dito e feito o que sentia e queria.
Pensando que não 19ano é muito ! =P
A bocado quando acordei senti-me feliz , ao ler as mensagens de parabéns dos meus amigos .. aqueles que não se esqeçeram desta data .. e de mim apesar de tudo o que posso implicar, distância, sofrimento, saudade .. Mas também triste por saber que alguns deles não se iram lembrar .. E assim nao entendo os momentos qe passei com essas pessoas, os sorrisos, os choros .. A vida segue é verdade, mas nunca se esqeçe .


Bem um ObrigadaO e todos os que me deram e ainda vão dar os parabéns =D
Adoro-vos a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário