sábado, 21 de março de 2009

-.-'

Desiludida com tanta coisa . Com tanta gente . Com tanto momento .

Não qeria ter feito . Nao qeria ter dito . Mas fiz e disse .

Acho qe mereço mais . Um pouco mais . Mas nao tenho .

E vou abaixo . Lentamente .

So' peço qe me içes . Para voltar a ver a luz do sol .

Preciso de ti . Dos teus olhos . Das tuas palavras .

Ralha . Zanga-te . Mas Olha-me nos olhos .

Depois poderei dizer " Foi preciso dizer para acontecer " !

Injusta a vida . Mas segue . Lentamente . Vou seguindo com ela .

Um dia ela acaba . E eu acabarei com ela .

Depois o silêncio . Acabou .

E sigo . Para Onde não Sei . Mas sigo .

A vida não termina aqui . Para lá do Sol há algo que me chama.

Não resisto .. E vou .

De lá vejo tudo isto . A destruição , o mal , a inveja , a riqueza excessiva ..

E pergunto-me ' Para quê ? ' . Vão todos terminar como eu . Aqui ou Ali ao lado .

Mas errem . Não sabem onde estou, para onde irão !

Se o soubessem viveriam melhor . Um dia desço lá e digo-lhes .

Quando puder voar . Para longe daqui . Até lá , vou vivendo a morte .

Até um dia 'amigos' .

Um comentário:

  1. Nem imaginas o quanto é bom ouvir, saber, pensar, que há pessoas como eu, como nós, podem ser poucas catarina, mas há, pensemos assim : vamos crescer e (tentar) tornar um mundo um lugar bem bem melhor, e vais ver, vais ver, vamos sonhar e acreditar, e vamos cnseguir, eu e tu amor, um dia vamos as duas para um país pobre qq fazer uma reportagem qq sobre qq coisa, e vamos ajudar quem precisa, verás :D vamos ser " as grandes " e espero q haja mais gente como nós :D

    ResponderExcluir